segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Zé Cacão owna o meu Tio

Esta merda é top secret.
Decorria o dia 11 de Outubro e o meu Tio veio cá a casa para me buscar para ir jantar em familia.
Pedi-lhe 5 minutos para tomar banho pois ainda estava na cama , porque tinha estado a trabalhar de noite.

Nisto o meu Tio ficou cá fora a espera , até que de súbito aparece Zé Cacão , bebado cum filha da puta.

1ª acção deste peregrino foi enconstar-se as grades de minha casa a dormir , até que a mente iluminada dele , o fez entrar no carro do meu Tio e proseguir a sua sesta.

O meu Tio ficou preplexo até que lhe deu um chapadão para ele acordar.

"Tao pah " disse Zé Cacão
"Isto não é um dormitório" - respondeu o meu Tio.
"Epah , já nem sei onde é a minha casa" disse Zé Cacão
"é ja ali em baixo , 15 metros " - respondeu o meu Tio
"já não sei se lá consigo chegar" - disse Zé Cacão
"vá vá eu levo-o antes que me vomites o carro todo" disse o meu Tio.

Entretanto sai de casa e o meu Tio ria-se dentro do carro.
Pensei que ele tivesse estado a fumar um charro , mas , depois de ouvir a história do sucedido , eu proprio me senti alcoolizado e drogado sem ter tocado na fruta.

Fiquei alegre porque o Zé Cacão mais uma vez me deu algo para contar.

Um brinde , Zé "peregrino" Cacão.

1 comentário:

gupi disse...

HAAHH não pode, surreal mesmo.