terça-feira, 8 de setembro de 2009

Noticias copofónicas

Esta semana cruzei-me aqui na rua mai linda de Portugal e arredores com o Zé Cacão no seu caminho de casa 2 dias seguidos ao final da tarde , e os 400 metros barreiras foram miragem. O Rapaz estava sóbrio de boa saúde e até me disse boa tarde.

Avistei Batata a saída do trabalho , gritei para ele "Batatão" e ele respondeu "hey meu , ta-se bem pah?" e por ai ficamos dado que estava com pressa para conversas de peregrinação.

No caminho para o trabalho , belas das 3 e meia da tarde e vejo Abel Misérias a cambalear , bêbado cum filha da puta , jornal a Bola na mão , capa a saudar os 8-1 do Benfica ao Setúbal na noite antes.
Penso que ele bebeu 8 bagaços para festejar os golos do Benfica e ainda estava com sintomas preocupantes de peregrinação nas veias.

Rocha foi visto a passear-se sóbrio na sua bicicleta. Ainda não chegou o fim do mês para estoirar o ordenado em 3 noites de álcool ate vomitar.

Parece-me que a ASAE fechou um local de peregrinação , o "Portas Largas" e então a malta deslocou-se 30 metros para o "Maravilhas" logo ali ao lado.

As Festas populares foram excelentes dádivas de peregrinação com este fim de semana o destaque a pertencer aos grandiosos festejos de Santa Luzia e a mostra de artesanato com as belas tasquinhas de comes e bebes , bebes e continuas a beber até cair.
Aguarda-se o encerramento dos "bailes" com as festas da Pegada , Foz de Arouce no próximo fim de semana, ali bem perto do Lugar de Alçaperna.

E a medalha de Ouro desta semana vai para mim , por me encontrar em pleno Ramadão e estar a caminho da 3 ramada consecutiva.


Até para a semana caros peregrinos , um brinde!

Sem comentários: