domingo, 7 de junho de 2009

Lend(i)as Vivas

Rocha de Fiscal

Esta é a história mais fantástica entre muitas deste jovem.

Certa noite e no final de uma jornada de trabalho da minha parte e de alguns colegas meus paramos num tasco para beber uma cervejola.

Até aqui nada de especial , não fosse estar presente o Rocha bêbado que nem um cacho.

A hostilidade começou bem cedo com Rocha a mostrar quem manda, quando se vira para um colega meu e lhe pede insistentemente um cigarro.
Contrariado o meu colega lá lhe deu um cigarro, para o Rocha se calar.

Tudo decorria normalmente até que meia hora mais tarde Rocha volta a carga por mais um cigarro, a qual o meu colega responde:

"-não pá , tens ai uma maquina de tabaco, compra!"

Rocha vira-se e diz:

"-Epá estas armado em parvo , queres 20€ por um cigarro é ?"

O meu colega claro está que nem respondeu e logo agarrou a nota de 20€.


Um brinde a ti amigo Rocha. Mais momentinhos teus aqui para breve!

Sem comentários: